Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de março de 2011

Pais E Filhos

Estátuas e cofres
E paredes pintadas
Ninguém sabe
O que aconteceu...

Ela se jogou da janela
Do quinto andar
Nada é fácil de entender...

Dorme agora
Uuummhum!
É só o vento
Lá fora...

Quero colo!
Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três...

Meu filho vai ter
Nome de santo
Uummhum!
Quero o nome mais bonito...

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Pra pensar
Na verdade não há...

Me diz, por que que o céu é azul
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim...

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua
Não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar...

Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais
Huhuhuhu!...ouh! ouh!...

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Por que se você parar
Pra pensar
Na verdade não há...

Sou uma gota d'água
Sou um grão de areia
Você me diz que seus pais
Não te entendem
Mas você não entende seus pais...

Você culpa seus pais por tudo
Isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer?
Legião Urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco mais sobre " iwannasomeonetoloveme " !

Bom, nome complicado?!

Talvez, mais pra quem não sabe ”I wanna someone to love me " significa "eu só quero alguém que me ame " nome bem próprio ao meu caso, mas ai perguntam :

Não tinha um nome mais fácil, não?

Na verdade tinha... Mas simplesmente fiquei com preguiça de pensar! Mas aí perguntam:

De onde você tirou esse nome?

Na verdade, o nome em si, veio da música "Who I Am - Nick Jonas e The Administration ", ouvindo quando estava criando o blog, deu a idéia, entende ? Mas aí perguntam:

Qual o objetivo do blog, ?

Inicialmente porra nenhuma... Estava em plena depressão quando criei o blog, apenas fiz por fazer, não tinha nada a perder, mas sim ele me ajudou a sair da depressão foi uma espécie de “diário virtual”, pude desabafar pra mim mesmo com a sensação de ter desabafado pra outra pessoa. Não tinha... Muito menos queria que alguém visse as minhas postagens, pois elas nada mais eram do que desabafos, o nível era muito baixo. Porém depois que o próprio blog me ajudou há melhorar um pouco comecei a desabafar por meios de cifras, poemas e poesias. Isso fez com que muito sem querer eu acabasse ajudando os outros, ou aqueles que estivessem passando pela mesma situação que eu, de uma forma involuntária. Com isso as postagens em si, melhoraram em todos os aspectos e...

Hoje sou parceiro do Vaca Tetuda ! Orgulho pra mim, espero sempre estar melhorando!